O que é Ombre hair????

A tendencia hippie Chick chega aos cabelos e faz do Novo Ombré a nova vedete da estação. Ombré em francês quer dizer sombreado. Daí, a técnica do ombré hair é: cabelo com as raízes naturais e mais claro nas pontas. As mechas são quase esfumaçadas da raiz para baixo. As luzes fazem um efeito degradé que ilumina o rosto e confere um ar mais jovem e orgânico ao visual. Com toda a febre ecofriendly que anda acontecendo por aí, não à toa esse visual virou o must-have do verão de 2010/11.

O mais importante desse look é a gradação das luzes nas pontas. O cabelo passa por vários tons até chegar ao mais louro. É fácil de manter porque quanto mais o cabelo cresce, mais legal fica o visual.
As fashion celebrits já entraram de cabeça no novo look. Drew Barrymore, Alexa Chung, Rachel Bilson, Jessica Biel e até Julia Roberts – todas estão usando o ombré para iluminar o visual.

Não são só as morenas que podem aproveitar esse look não. Para as loiras basta usar um loiro mais escuro nas raízes indo até um amarelo quase branco nas pontas.
O cabelo ombré tem aquele look de cabelo de surfista no final do verão – super descontraído e dourado do sol. Além de mega cool, é bem versátil – pode ser bem natural ou feito de maneira mais dramática com uma pegada mais sofisticada. Melhor de tudo: essas luzes só precisam ser retocadas de seis em seis meses. Fashion e econômico!
Essa moda já arrasou no verão do hemisfério norte. O ombré foi o cabelo mais pedido nos salões de Nova York esse verão! Vocês acham que vai fazer sucesso com as mulheres brasileiras?
fonte: http://imirante.globo.com, clipping todamulher.com.br