Perfil




Cabelo é uma forma que expressa o jeito de ser de cada pessoa.

Tereza Paiva é uma personal hair style que utiliza seus conhecimentos técnicos, criatividade e seu feeling para atingir as expectativas e sanar dúvidas que surgem na hora do corte e na escolha da cor dos cabelos, utilizando sua técnica de visagismo harmoniza o estilo a personalidade de cada pessoa.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, formada em administração, frequentou as melhores academias internacionais, como Vidal Sassoon, Toni & Guy, Llongueras entres outras. Sempre antenada com a moda, em suas frequentes viagens a Paris, Londres, Nova York e Milão, busca de inspiração e novidades.

Tereza Paiva é hoje uma referência em profissionalismo e bom gosto e isso tem garantido sua passagem pelos melhores salões e uma vasta carteia de fiéis clientes. Atualmente atente sua clientela no Vímax, um dos mais conceituados salões de São Paulo, Shopping Vila Olímpia. Logo no primeiro contato já é possível perceber sua paixão pela profissão e sua facilidade em transformar desejo em realidade.